Visualizações de páginas no último mês

domingo, 24 de maio de 2009

Mário Roma NA ROTA da pedrAmarela

Esta manhã Sintra teve um passeio bem agradável com a visita do Mário Roma, Vitor Gamito e Adriana (10 vezes campeã do Brasil em btt) e muito amigos para se deliciarem com os trilhos.
Como guias foram Miguel Romão,Punk,Jorge, Jepas e Miguel Antunes do grupo PedrAmarela que tentaram fazer com que o passeio não fosse muito pesado (difícil em Sintra),pois havia pessoal com vários tipo de andamento.
Tudo começou na Lagoa com a subida dos jipes, o grupo começou logo aí a dispersar, mas com ordem de agrupar em cada cruzamento. Agrupados, fomos fazer os trilhos maravilha com bastante lama, a deliciar todo o grupo pelos singles.
Chegamos aos capuchos para subir o Monge e mais uma vez até ao topo foi um pouco demorada pelo andamento e pelas vistas (sem pressas),descemos para a peninha para mostrar a paisagem e mais uma foto de grupo e foi ai que com o avançar do tempo (almoço)alguns tiveram que abandonar o que decidi comunicar que a descida para a praia do Abano era melhor fazer numa outra altura e andarmos por outros trilhos.
Aceite a sugestão foi então que fomos fazer as Turfas e voltamos a subir para a peninha com a vista do mar sempre acompanhar o nosso andamento.
O próximo objectivo era levar esta malta até a sede da PedrAmarela para a foto e para deliciarem a vista, uma vez mais tudo foi feito em versão lenta e sempre com boa disposição.
O passeio estava acabar e só faltava mesmo fazer a última descida para a barragem sempre em grande movimento.








































































ESPECTÁCULO, grande manhã de btt





sábado, 23 de maio de 2009

10º Lisbon DownTown

Hoje Lisboa esteve mais um Lisboa DownTown e isso é sinonimo de festa para o mundo das bikes.
E esta edição foi a pura da loucura com o vencedor a decidir nos últimos participantes e com tempos bem renhidos,mas o que não se alterou foi o vencedor mais uma vez o REI STEVE PEAT a dizer no final que quem reina mais um ano em Lisboa é ELE e mais nada!
Com a chuva prevista ê Sº Pedro adepto deste desporto deu-nos um dia solarengo e com uma boa temperatura, o que ajudou este ano o LDTOWN uma vez mais a encher ou melhor, arrebentar pelas costuras.

Está de parabéns a organização pelo evento bem coordenado pois não é facil fazer parar por momentos uma cidade em movimento para os craques fazerem o percurso em segurança.

deixo as fotos e alguns dos participantes desta 10º edição de LISBOA DOWNTOWN.